sexta-feira, 10 de outubro de 2008

To me sentindo traida, meu namorado meu ligou hoje e disse q um " parceiro de balada" dele tinha chamado ele para sair.Ele disse q naum ia, pois naum estava afim, mas eu naum confiu pois quem trai uma trai varias....ele disse q me liga as 22:30 é a hora q chego + ou- da escola, mas é facil ele me liga conversa um poko, e pronto se arruma e vai para balada. Eu sei disso porq eu ja fiz...e o pior de tudo meua amigos me chamaram para sair, ir num pracinha q tem aqui, mas eu naum quis ir....ta rolando um clima meio pesado, pois ficava com um cara q estav no meio...e eu disse para ele no msn, q gosto do meu namorado e naum vou trai-lo.As vez fico pesando q ele esta me traindo, mas eu naum sei...tenho medo de descobrir e isto virar uma bola de neve!!!

0 comentários: