sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Hoje me de conta que quanto mal estou fazendo a mim mesma....to cansada de ser chamada de gorda, odeio comer, odeio comida, odeio engordar....o melhor som q esculto é o do meu estomago roncar, sei q quando roca ele esta me aplaudino...hoje é meu dia, teu uma meta e vou ate o final.Não importa o q os outros disserem.....amo vcs ana e mia....vcs sim me fazem bem, vcs sim sabem o q quero.....sem vcs naum sei viver, sem vcs eu naum spu nada....vcs fazem parte do meu dia 24hs....quero e vou estar com vcs sempre.

2 comentários:

Tangегіие disse...

oi linda
linda tbm tou assim
nem saindo de casa...iria sair nesse domingo mais me pesei hj e nem quero mais sair

força nesta semana pra ti okay
beijos

Tangегіие disse...

ahhh vou linkar vc no meu blog

anatangerine.blogspot.com

e lá no da Crystal tbm okay?
bjo